BOMBEIROS ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DE QUARTEL EM ÁGUAS CLARAS

O Corpo de Bombeiros lança nesta quinta-feira (25), às 10h, a pedra fundamental do primeiro quartel de Águas Claras, no Distrito Federal. Atualmente, as ocorrências registradas na região são atendidas pelos quartéis de Taguatinga e do Guará.

A unidade será erguida em uma espaço de 1,3 mil metros quadrados e vai custar R$ 6,8 milhões. O Corpo de Bombeiros disse que a obra terá início esta semana e deve ser concluída em 450 dias.
Segundo a corporação, a instalação de um quartel exclusivo se tornou necessária após o aumento no número de ocorrências na região admnistrativa. A estrutura permitirá o atendimento de combate a incêndio, salvamento e serviços pré-hospitalares.
O espaço terá alojamentos masculino e feminino, garagem para viaturas, seção administrativa, sala de reuniões, academia de musculação e copa. O projeto prevê o reaproveitamento da água da chuva, aquecimento solar e telhas que evitam o superaquecimento do ambiente.

Fonte: Gq

1. Os militares do 2º GBM agradecem a descarga do serviço que esta por vir. Uma cruz muito Pesada e sem reconhecimento. Ansiosamente aguardando.

Obrigado pela sugestão.