BOMBEIROS E POLÍCIA MILITAR VOLTAM A DISCUTIR RESTRUTURAÇÃO DE CARREIRA

O Governo do Distrito Federal devolveu às Comissões de Restruturação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros o documento de reestruturação de ambas as carreiras para que novamente as reformas solicitadas sejam avaliadas pelas corporações. Os acertos ocorreram nesta terça-feira (9), em encontro no Palácio do Buriti.
    “Não houve consenso em alguns pontos, e o governo se sentiu na obrigação de dar mais uma oportunidade para discutir esses questionamentos”, observou o tenente-coronel Edmar Martins, membro colaborador da Comissão de Reestruturação da PMDF.
Vamos ouvir as pessoas novamente, mas basicamente os principais pontos já foram atendidos”, destacou o presidente da comissão dos Bombeiros, Coronel Alcântara.
    Uma nova reunião foi marcada para daqui a 15 dias, na qual o plano será novamente discutido com os membros das comissões e comandantes das corporações.

FONTE: Agência Brasília