COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA UMA PESSOA MORTA NO EIXINHO

Um acidente grave aconteceu no começo desta noite deste sábado (6/7) no Eixinho Sul, na altura da quadra 110. Os veículos envolvidos foram um Onix branco, com uma passageira, e um Corsa preto, que levava quatro pessoas. Uma senhora, que estava no carro preto, foi arremessada na hora da colisão e, apesar das tentativas de reanimação, morreu no local.

As outras quatro pessoas envolvidas no acidente foram encaminhadas para o Hospital de Base -- três em estado grave e uma com suspeita de hemorragia interna. Para retirar as vítimas das ferragens, o Corpo de Bombeiros teve que serrar os veículos. O helicóptero dos bombeiros estava presente, mas não foi usado.
Ainda não há informações claras sobre as causas do acidente, mas um poste foi derrubado e os carros se encontravam no sentido rodoviária -- segundo testemunhas, os dois carros vinham do outro lado da rua e, com a colisão, ultrapassaram o canteiro. O pneu de step de um dos veículos foi parar no gramado da quadra 110 sul e no chão, entre pedaços dos veículos e pertences das vítimas, estava uma lata de cerveja.

Fonte: Correio Braziliense