Header Ads

MÍDIA SENSACIONALISTA CONDENA ATITUDE DE PMSP QUE REAGIU EM ESTADO DE NECESSIDADE

Policial que estava em operação na Lapa, Zona oeste de São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira, reagiu em Estado de Necessidade, quando efetuou um disparo de arma de fogo em um camelô que tentou retirar de sua mão um spray de pimenta.
O problema é que o policial foi condenado por antecipação pela mídia brasileira, no vídeo fica caracterizado o estado de necessidade.

Agora fica a opinião de como a mídia tem o poder de enfraquecer e fragilizar a imagem do Policial Brasileiro, que exigiu a prisão do militar Henrique Araújo que foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, onde aguarda julgamento. O policial foi autuado em flagrante e responderá por homicídio
Como é possível pessoas vangloriar a conduta de um indivíduo que tenta desarma e desmerecer a conduta de um policial que tenta proteger sua vida e de seus companheiros.
Os valores estão invertidos, o que é certo é visto como errado, e as pessoas que fazem as coisas erradas são vistas com mártires.


Um comentário:

  1. Estava trabalhando, fazendo o certo, protegendo a população e agora ele está preso. Que vantagem tem em tentar fazer a justiça correta nesse brasil de merda?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.