MÍDIA SENSACIONALISTA CONDENA ATITUDE DE PMSP QUE REAGIU EM ESTADO DE NECESSIDADE

Policial que estava em operação na Lapa, Zona oeste de São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira, reagiu em Estado de Necessidade, quando efetuou um disparo de arma de fogo em um camelô que tentou retirar de sua mão um spray de pimenta.
O problema é que o policial foi condenado por antecipação pela mídia brasileira, no vídeo fica caracterizado o estado de necessidade.

Agora fica a opinião de como a mídia tem o poder de enfraquecer e fragilizar a imagem do Policial Brasileiro, que exigiu a prisão do militar Henrique Araújo que foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, onde aguarda julgamento. O policial foi autuado em flagrante e responderá por homicídio
Como é possível pessoas vangloriar a conduta de um indivíduo que tenta desarma e desmerecer a conduta de um policial que tenta proteger sua vida e de seus companheiros.
Os valores estão invertidos, o que é certo é visto como errado, e as pessoas que fazem as coisas erradas são vistas com mártires.


Um comentário:

  1. Estava trabalhando, fazendo o certo, protegendo a população e agora ele está preso. Que vantagem tem em tentar fazer a justiça correta nesse brasil de merda?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.