Banner Acima Menu INTERNAS

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM SUBESTAÇÃO DA CEB DEIXA PARTE DA ESPLANADA SEM LUZ

Depois de controlar um princípio de incêndio em subestação da CEB próxima ao Palácio do Planalto, na Via N2, bombeiros precisaram desligar a unidade. Com isso, os ministérios, o Congresso Nacional e parte do Setor Bancário Norte permanecem sem luz. Segundo testemunhas, um raio teria atingido o local no início da tarde.

De acordo com a CEB, técnicos da empresa estão no local para fazer reparos, mas ainda não há previsão para o religamento da subestação. Sem ter como trabalhar, servidores de vários órgãos foram liberados antes do horário habitual. A Secretaria de Assuntos Estratégicos do Ministério do Exército ficou sem luz por cerca de uma hora e encerrou o expeidene mais cedo. No Ministério da Marinha, a energia é fornecida por geradores e os funcionários deixaram o prédio por volta das 16h.
Servidores da Câmara dos Deputados receberam, por meio da intranet da Casa, orientação para retirarem os carros parados no estacionamento do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), localizado nas proximidades da unidade.

Postar um comentário

0 Comentários