Header Ads

ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA 12 FERIDOS

Um acidente entre dois ônibus deixou 12 pessoas feridas no Setor de Clubes Sul, em Brasília, na manhã desta terça-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, três passageiros precisaram ser encaminhados para o Hospital de Base com escoriações.

De acordo com a corporação, os veículos colidiram pouco antes das 8h no trecho 2 do setor, perto do clube Agepol. Os ônibus pertencem a empresas privadas que fazem o transporte de funcionários.
Testemunhas dizem que o motorista de um dos veículos passava pelo balão no sentido Píer 21 e o outro ônibus vinha em alta velocidade e não conseguiu frear, provocando o acidente. O chão ficou com marcas de pneus após a colisão.
O primeiro ônibus era ocupado apenas pelo motorista e por um fiscal. Todos os feridos estavam no segundo veículo. A Polícia Militar informou que, às 9h45, o local permanecia isolado para perícia. Não havia movimento na região.
FONTE: G1