ACIDENTE PRÓXIMO A PAPUDA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Uma mulher morreu, na manhã desta segunda-feira (13/10), após o carro onde estava bater em um caminhão, na BR-251, próximo a entrada do Complexo Penitenciário da Papuda. O acidente ocorreu por volta das 8h40 no Km 38. A vítima estava em um Fiat Siena, quando os veículos colidiram de frente na rodovia.

A mulher ficou presa nas ferragens do carro e não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Por volta das 7h, um outro acidente deixou feridos no DF. Duas pessoas em uma moto ficaram feridas após o veículo cair na L4 Sul, próximo ao Quartel dos Fuzileiros Navais. O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. Um deles foi transferido para o Hospital de Base com suspeita de fratura na clavícula e outro com escoriações nos braços e pernas.
Fonte: Correio Braziliense