Banner Acima Menu INTERNAS

BOMBEIRO PRESO POR GREVE NO RIO SE ELEGE DEPUTADO FEDERAL

Preso em 2011, quando foi acusado de ser uma das lideranças da greve dos bombeiros no Rio, o cabo Benevenuto Daciolo, 38, surpreendeu o próprio partido, o PSOL. Ele foi um ds três eleitos para formar a bancada para a câmara federal. Os Outros foram os já parlamentares chico Alencar e Jean Wyllis.
Dos 22 presos naquela ocasião, cinco se candidataram a cargos legislativo eapenas Daciolo se elegeu. Obteve 49,831 votos.

`` Fiz uma campanha em que os gatos não chegaram a R$ 30 mil. Sem os milhões de empresários ou Construtoras. Fiz uma campanha falando com policiais militares em demonstraram confiança em nossa luta. Realmente, a vitória é sobrenatural, Disse Daciolo.
O deputado eleito que pretende, em seu mandato, tratar da qualificação dos profissionais de segurança pública, como também dos servidores da educação. `` Os policiais e bombeiros do Rio não podem ter os piores salários do país. Isso precisar ser revisto, junto com a qualificação de todos. Podemos pensar em profissionais com o terceiro grau´, explica o cabo bombeiro.

Fonte: Folha de São Paulo


Postar um comentário

0 Comentários