BOMBEIROS JUNTOS SOMAM MAIS DE 27.000 VOTOS. MAS NÃO SÃO CAPAZES DE ELEGER UM DEPUTADO DISTRITAL

Bombeiros conseguem ter mais de 27.000 votos, mais incapacidade de organização não permite eleger nenhum deputado distrital, muitos colocam seus projetos pessoais em primeiro lugar quando deveriam colocar a corporação, apenas querem o tão sonhado cargo de confiança na estrutura do GDF. Ou aprendemos a fazer politica ou ficaremos sempre a depender da vontade de outros deputados, além de seremos conduzidos por oportunistas e aventureiros.
Roosevelt 8.957
Ademir Junior 1.439
DoutorWanderley
Alan Rajão
Ebenezer  193
Flavio  270
Marinalva  176
Nubia Lima  254
Geovani  354
Isanil 3.077
Cel. Lopes  616
Laedes  419
Professor leite  242
Marcus Luiz  333
Offredi 1.721
Cel. Robson  239
Sergio Damasceno 4.101
Alan Valim 3.653
Valmir Pereira  122
Total 27.647

1. fizemos o ideal letivo onde 70% dos votos foram para um candidato, porque não fomos fieis ao plebiscito, agora vamos ficar 4 anos sem representante, quem irar defender os nossos interesses fica a pergunta.

ResponderExcluir
  2. Que pena. Vamos mais uma vez ficar nas mãos daqueles que não conhecem e nada sabem da vida militar BM /PM. Quando vamos deixar as vaidades pessoais e nos unirmos politicamente ? Ainda bem que foram eleitos militares de outros estados para nos representar parcialmente na Câmara federal. UFA!!!!!

ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar o Roosevelt pelo grande desempenho nas urnas, muitos disseram que teriam muitos votos mas o único que falou a verdade foi ele, se tivéssemos fechado com ele e conseguido pelo menos 5 votos ele teria sido eleito, mas não soubemos mostrar a nossa força agora vamos comer magro 4 anos.

Obrigado pela sugestão.