BRASIL - INCÊNDIO ATINGE FAVELA EM SAPOPEMBA, ZONA LESTE DE SÃO PAULO

Um incêndio atingiu uma favela na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 1º. O fogo começou em um dos barracos, por volta das 6h, e se alastrou pela comunidade, que fica na altura do número 500 da Avenida Tenente Lauro Sodré.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, 75 bombeiros trabalham no local para conter o fogo. Também foram destacadas 25 viaturas, que devem usar 175 mil litros de água. Ainda segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.
Por causa do incêndio, a Avenida Tenente Lauro Sodré foi interditada e a linha de ônibus 574W/10 Jardim Walkíria-Metrô Belém precisou ter o percurso alterado. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Manifestação. Um protesto interdita os dois sentidos da Avenida Ragueb Chohfi, nas proximidades da favela atingida pelo incêndio. A Polícia Militar ainda não tem informações sobre o motivo da manifestação. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), 16 linhas de ônibus foram afetadas pelo bloqueio da avenida.

Fonte: Estadao Conteudo