DOIS CARROS E UM ÔNIBUS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-060

Um motorista perdeu o controle do carro neste domingo (12) na BR-060, em Samambaia Sul (DF), e bateu em outro veículo, que acabou acertando um ônibus que vinha na pista. O carro estava com quatro passageiros, todos da mesma família.

O acidente aconteceu por volta de 21h30. O veículo rodou na pista, encostou na lateral de outro carro que também acabou perdendo o controle e acertou um ônibus que seguia logo atrás. Os bombeiros chegaram rapidamente para prestar socorro.
O ônibus seguia para Cuiabá, no Mato Grosso, com mais de 40 passageiros. Nenhum ficou ferido.
Segundo testemunhas, o movimento de carros era intenso no momento do acidente. Os bombeiros informaram que uma jovem de 26 anos sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital de Samambaia bastante nervosa.
Fonte: R7