INCÊNDIO ATINGE LOJA DE INFORMÁTICA

O Corpo de Bombeiros do DF controlou um incêndio de pequenas proporções em uma loja de informática localizada na 702/703 Norte, no início da tarde de ontem, por volta das 12h. Não houve registro de feridos.
De acordo com os bombeiros, o incêndio causou apenas danos materiais e a origem das chamas ainda não havia sido identificada até o fechamento desta edição. Uma sala ficou parcialmente destruída e foi esvaziada antes da chegada dos bombeiros.

Há pouco mais de um mês, uma casa perto dali, na 707 Norte, também foi parcialmente destruída após um incêndio.
Três pessoas estavam na residência, mas ninguém se feriu.
As chamas destruíram a cerca elétrica, a fachada, a garagem e a varanda superior. A principal suspeita era de que o incêndio teria sido criminoso.
Fonte: Jornal de Brasília