Banner Acima Menu INTERNAS

Nº DE ACIDENTES DOBRA NO PERÍODO CHUVOSO

A Polícia Rodoviária Federal afirma que o número de acidentes dobra no Distrito Federal no período chuvoso, quando comparado ao período seco. De acordo com a corporação, a maior parte é provocada por imprudência ou falta de habilidade do motorista em conduzir o veículo com pista molhada. Somente entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça-feira (28), a capital do país registrou pelo menos seis ocorrências.

O primeiro deles foi por volta de 22h, no Eixão. Quatro vítimas de uma batida entre dois carros perto da 215 Sul precisaram ser socorridas pelos bombeiros. Uma hora depois, na DF-230, em Planaltina, o motorista de um carro prata perdeu o controle e bateu de frente com outro carro. Cinco pessoas foram socorridas com ferimentos leves para o hospital regional.
À meia-noite, perto dali, ainda em Planaltina, ladrões derraparam no barro e bateram um carro vermelho, que havia acabado de ser roubado em Sobradinho. Os assaltantes conseguiram fugir. À 1h, o condutor de outro carro vermelho subiu no canteiro e bateu em uma árvore da L4 Sul. Ele e o passageiro tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital de Base.
Às 2h, uma professora perdeu o controle do veículo após passar por um trecho de pista alagado na 910 Sul. Ela conseguiu evitar a batida, mas, ao subir no balão, rasgou um dos pneus do veículo. “Eu tentei frear, não consegui e aquaplanei. Entre virar e capotar, eu preferi ir reto e subir o meio-fio. Estava devagar, mas mesmo assim cortou o pneu. E aí mais R$ 100 no bolso do borracheiro aqui”, disse Cássia Neves.
Já pouco antes das 4h, um homem morreu após bater contra uma árvore no Setor Oeste do Gama.

Fonte: G1


Postar um comentário

0 Comentários