2º PASSEIO CICLÍSTICO - GAEPH

O Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar – GAEPH, do Corpo de Bombeiros Militar do DF está comemorando, em novembro, 23 anos de existência. E como parte das comemorações o Grupamento realizará seu 2º Passeio Ciclístico, com concentração no Grupamento a partir das 17h30 e saída às 19h.

Na primeira edição, ano passado, o evento contou com mais de 400 ciclistas, entre bombeiros militares e público civil. Este ano a expectativa é que o número de participantes aumente. Como atrativos o passeio contará com carro de som para animação durante o trajeto, bonecos Tininha e João Proteção, distribuição de brindes e de 200 camisetas alusivas ao evento, além de exposição de viaturas do Corpo de Bombeiros. Uma ambulância prestará apoio durante todo o evento para atender qualquer emergência e também batedores vão garantir a segurança no trânsito.

Para participar os ciclistas devem comparecer ao GAEPH portando equipamentos de segurança, como capacete, luvas e luzes pisca-pisca. Não será cobrado nenhum valor como inscrição.

Serviço:

Dia: 20 de novembro, quinta-feira.

Hora: A partir das 17h30.

Local: Grupamento de Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar, na QE 38 – Área Especial 6B, no Guará II.

Percurso: Ida até a Ponte Costa e Silva e volta pela Av. das Nações (cerca de 30km)

Fonte: CBMDF