BOMBEIROS NAS QUADRAS SOBRADINHO II

Sobradinho II receberá, no próximo sábado (22), o Projeto "Bombeiro nas quadras". O evento será realizado no estacionamento do CAIC de Sobradinho 2, das 9h às 12h. No local serão montadas tendas para a comunidade receber orientações sobre prevenção de acidentes domésticos. O público terá a oportunidade de conhecer carros e equipamentos de última geração utilizados pela corporação.

Além disso, quem comparecer ao encontro poderá aferir a pressão e participar de palestras sobre prevenção de incêndios e utilização de extintores. Crianças e adultos poderão passear nas viaturas ao som da sirene e vestir o uniforme da corporação usado no combate a incêndio urbano. O evento contará ainda com a apresentação da banda de música da corporação.
O Projeto "Bombeiro nas quadras" em Sobradinho II contará com os militares do 22º Grupamento de Bombeiro Militar de Sobradinho e com suas viaturas que serão utilizadas para demonstrações. O evento visa estreitar o relacionamento entre a comunidade e a população. O projeto é realizado todos os sábados em uma cidade do DF.
Fonte: CBMDF