Header Ads

BOMBEIROS SÃO ACIONADOS APÓS COLISÃO NA W3 NORTE

Um acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio provocou congestionamento de 1,3 km na W3 Norte, no início da noite desta quinta-feira (20). Todas as faixas da pista foram fechadas no sentido Lago Norte para a retirada dos veículos envolvidos por, pelo menos, uma hora. A motorista do automóvel foi levada para o hospital se queixando de dor no pescoço.

O acidente aconteceu por volta das 19h15, na altura da 702 Norte. Segundo o aposentado Terúcio Silva, que testemunhou o acidente, a motorista que dirigia o carro de passeio, uma agente de festas de 21 anos, passou no sinal vermelho e foi atingida pelo ônibus. Ela estava sozinha no veículo.
O motorista do coletivo, Erimildo Lopes, disse que não conseguiu evitar a colisão porque o veículo é lento, devido ao freio elétrico. Ele e os passageiros do ônibus não se feriram.
Quando eu vi, já foi ela entrando aqui, quando eu percebi que o sinal dela estava fechado”, afirmou. “É a primeira vez que acontece um acidente do tipo comigo.”
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi encaminhada para o Hospital de Base de Brasília sem fraturas aparentes. Duas viaturas foram mobilizadas para o socorro.
Até as 21h, a polícia ainda periciava o ônibus e o carro no local do acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.