BRASIL - INCÊNDIO DESTRÓI CARROS EM PÁTIO DO DETRAN NO RIO DE JANEIRO

Um incêndio atingiu um depósito do Detran, na Rodovia Washington Luiz, na tarde desta sexta-feira (21). Bombeiros de quatro quartéis estavam no local, que fica na altura do bairro Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as chamas, que consumiram diversos veículos, foram controladas pelos militares por volta das 18h20 e não houve vítimas. Cerca de dez viaturas e quarenta militares participaram dos trabalhos de combate.

Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo.
Em nota, o Detran esclareceu que o pátio onde acontece o incêndio não recebe veículos apreendidos desde outubro de 2013. O departamento ainda não sabia quantos veículos pegaram fogo e nem a origem do incêndio, mas a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já foram oficializados para realização de perícia no local.
Atualmente, o depósito ainda abriga cerca de 3,5 mil veículos, a maior parte deles inservíveis (sucatas), cuja prensagem estava prevista para o início do próximo ano. Dos 12 mil veículos prensados pelo Departamento desde 2013, 1,7 mil eram do pátio de Santa Cruz da Serra.