CBMDF INAUGURA RÁDIO BOMBEIROS

O Comandante-Geral, Coronel Hamilton Santos Esteves Júnior, inaugurou nesta quarta-feira (26) a Rádio Bombeiros, situada no Prédio da APROS, no 8º GBM – Ceilândia-DF. A solenidade foi transmitida ao vivo, via web.
A solenidade contou com a presença do Sr. Han Peters, Embaixador do Reino dos Países Baixos; Leonid Krupets, Embaixador da Bielorrúsia; Jorge Luis Mendes, Encarregado de Negócios de Política Internacional da Guiné-Bissau e autoridades entusiastas do projeto.

A Rádio Bombeiros Web ao difundir a informação amplia a voz do Corpo de Bombeiros para toda sociedade” disse o Tenente-Coronel Paulo Roberto idealizador do projeto. Para o Coronel Hamilton “uma ideia precisa ao menos ser ouvida, a Rádio Bombeiros é uma ideia que foi ouvida e recebeu apoio para se concretizar.” afirmou em seu discurso.
Aconteceram apresentações da Banda de Música do CBMDF, com o Hino Nacional, e do 1º Ten. Genivaldo Gomes que agraciou o evento com seu violão. Foi entregue o certificado de "Amigo da Rádio Bombeiros" ao senhor Wanderson Miranda de Ameida, grande colaborador do projeto. O Comandante-Geral do CBMDF foi homenageado com um presente dos integrantes da rádio. E o Cap. Fabrício, Ten. G Gomes e Ten. Lorena, de improviso, animaram o coquetel comemorativo com sua música.
O Comandante-Geral desejou sucesso e parabenizou a todos os realizadores do projeto.
Fonte: CBMDF