COM CHUVA, DF REGISTRA SETE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM APENAS UMA HORA

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal registrou sete acidentes de trânsito no intervalo de uma hora no começo da tarde desta terça-feira (18). Os fatos aconteceram das 13h49 às 14h50. O órgão não informou, contudo, se as colisões registradas deixaram mortos. Mas há relatos de vítimas feridas. A provável causa dos acidentes, segundo os bombeiros, é o somatório das pistas molhadas, em decorrência da chuva, com a desatenção dos condutores.

Dois veículos se envolveram em uma batida no Setor Oficinas do Núcleo Bandeirante, em frente a um supermercado da região. Não há informações sobre feridos. A colisão aconteceu às 13h49.
Cinco minutos depois, às 13h54, os bombeiros foram chamados para assistir um motociclista que caiu na QE 40 do Guará II. A vítima ficou ferida, mas foi atendida no local e passa bem. O acidente aconteceu atrás da Caixa Econômica Federal da região.
O capotamento de um veículo deixou uma pessoa gravemente ferida na DF-483, que liga Santa Maria ao Gama. O acidente aconteceu, por volta das 14h, nas proximidades do Presídio Feminino do DF (Colmeia). As informações sobre o estado da vítima ainda não foram atualizadas.
Na Ponte JK, sentido Lago Sul, um caminhão colidiu contra um carro Ford, modelo Fiesta, e deixou duas pessoas que estavam no automóvel feridas. A batida ocorreu às 14h07 e o estado de saúde das vítimas ainda não foi atualizado.
Um carro e uma moto se envolveram em um acidente na W3 Norte, altura da Quadra 707. O motociclista ficou ferido, mas não corre risco de morte. O Corpo de Bombeiros foi chamado às 14h21 para prestar atendimentos à vítima dessa ocorrência.
Em Ceilândia, um ciclista foi atropelado na QNB 19, conjunto K, por volta das 14h45. A colisão aconteceu próximo à 19ª Delegacia de Polícia e deixou o trânsito complicado no local. O motorista do carro que causou o acidente fugiu do local e não prestou socorro à vítima.
No cruzamento da 509 Sul, na W3, dois carros colidiram e uma pessoa ficou levemente ferida. Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada ao local, às 14h50, para orientar o trânsito, que ficou complicado no sentido Zona Central da via.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília