Banner Acima Menu INTERNAS

COOPERAÇÃO TÉCNICA INTERNACIONAL ENTRE CBMDF E GOVERNO DA MALÁSIA

A convite do Governo da Federação da Malásia, por meio do Ministério das Relações Exteriores/Agência Brasileira de Cooperação - ABC, em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais - ASCOP, o CBMDF foi representado pela Major Flávia Conti Tarchetti, no Curso "INTERNATIONAL STRUCTRURAL FIRE FIGHTING".

Realizado no âmbito do Programa de Cooperação Técnica do Governo Malaio, no período de 27 de outubro a 07 de novembro de 2014, na cidade de Putrajaya - Malásia. Esse programa é desenvolvido por meio do Ministério das Relações Exteriores da Federação Malaia e engloba vários tipos de cursos e atividades em diversas áreas, tais como: ciências, educação, economia, indústria e agências de governo.
O Curso Internacional e Estrutural de Combate a Incêndios foi organizado pela Fire and Rescue Departmant Malasya e contou com representantes dos seguintes países: Argélia, Angola, Antígua e Barbuda, Argentina, Azerbaijão, Bahamas, Barein, Barbados, Botsuana, Brasil, Chile, China, Colômbia, Croácia, Guiné Equatorial, Arábia Saudita, África do Sul, México, Omã, Gabão, Catar, Suriname, Turquemenistão, Turquia, dentre outros.
A Malásia está localizada no Sudeste Asiático. Sua forma de Governo é a Monarquia Parlamentarista. Seu clima é quente e úmido e seu território é coberto por florestas tropicais.

Fonte: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários