Header Ads

FORMATURA DO CSU-APH TURMA B

Nesta sexta-feira (31), no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), foi realizada a formatura do Curso de Socorros de Urgência em Atendimento Pré-Hospitalar (CSU-APH) turma “B” 2014.

Uma (1) sargento do Exército Brasileiro, uma (1) agente da Polícia Civil do Distrito Federal e vinte e nove (29) militares do CBMDF concluíram o Curso, que teve início no dia 22 de setembro, e por isso receberam seus certificados.
O Evento contou com a presença de autoridades civis e militares, além de parentes e amigos dos formandos e desta vez com uma novidade, a presença de todos os instrutores do Curso lotados no Grupamento de Atendimento Pré-Hospitalar de Emergência (GAEPH).
A destacar o Cabo BM Magno Ferreira Lourenço por obter a primeira colocação no Curso e a agente da PC/DF Emmanuele Gomes V.C. Vaz, oradora da turma que, emocionada, proferiu um excelente discurso sendo muito aplaudida por todos os presentes.
O Curso foi excelente! Vou levar um aprendizado muito bom para o Exército Brasileiro”. Relatou a Sargento Keyla HMAB/EB.

Fonte: CBMDF

Um comentário:

  1. PARABENIZO A TODOS, MASA VERDADE TEM QUE SER DITA:
    NÃO HÁ RECONHECIMENTO, MUITOS TRABALHAM COMPULSORIAMENTE IGUAL A MIM; COMO TODOS SABEM SE HOUVER ALGUM PROBLEMA COM O ATENDIMENTO A PACIENTES, BRIGA COM MÉDICOS QUE NÃO QUEREM FAZER O ATENDIMENTO A GUARNIÇÃO ESTARÁ SEMPRE SÓ; OS MAIS ANTIGOS DIZEM QUE SERIA PAGA UMA GRATIFICAÇÃO PARA A GUARNIÇÃO DE UR, DINHEIRO VINDO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE E NÃO SAIU PORQUE OS PRÓPRIOS OFICIAIS BOTARAM AREIA; AGORA, QUE ESTÃO PERDENDO ESPAÇO PARA O SAMU, MILHÕES DE REAIS QUE ESTÁ SENDO DEVOLVIDO ,POIS O SERVIÇIO TEM QUE ESTAR REGULADO PARA OBTENÇÃO DESTE DINHEIRO, ESTÃO TENTANDO IMPLANTAR O SERVIÇO REGULADO QUE NÃO TEM GARANTIA NENHUMA, NEM SEQUER VÃO PAGAR O COREM DE QUEM IRÁ ATUAR NA REGULAÇÃO, SEM GARANTIA DE UMA GRATIFICAÇÃO NOS MOLDES QUE É PAGA PARA O SAMU, NÃO HÁ PROTOCOLO ESPECÍFICO PARA A REGULAÇÃO, ETC,ETC..
    SÓ PARA ENCERRAR VOU CONTAR MAIS UMA ABERRAÇÃO DO CBMDF: COLOCARAM UM BM ,FORMADO COM SEUS RECURSOS, NA ÁREA DE ENFERMAGEM PARA TRABALHAR COMPULSORIAMENTE NA UR , O MESMO ENTROU JUDICIALMENTE PARA RECEBER COMO ENFERMEIRO E O JUIZ ACATOU A ALEGAÇÃO E ADVINHA O QUE O CORPO DE BOMBEIROS FEZ:RETIROU O BOMBEIRO DA ESCALA DE UR PARA NÃO PAGAR A GRATIFICAÇÃO!
    BOM SENHORES, OS FATOS ESTÃO AÍ FAÇAM SUAS MENSURAÇÕES E PONDERAÇÕES:
    QUEREM QUE NÓS FAZAMOS O SERVIÇO DE TÉCNICO OU ENFERMEIROS NOS PAGUEM POR UTILIZAR NOSSOS CONHECIMENTOS:
    SGT ANTIGO DO GAEPH

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.