HOMEM E ATROPELADO E MORRE EM POSTO DE GASOLINA

Um homem de 30 anos morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (5/11) em um posto de gasolina, em Águas Claras. De acordo com o Corpo Bombeiros, a vitima trabalhava na manutenção de um bueiro do local, quando um carro o atropelou.

O acidente aconteceu por volta das 10h, no posto da quadra 105, na avenida Castanheiras. O condutor do veículo, um jovem de 20 anos, passou pelo local para cortar o caminho para acessar outra via. Ele não tinha percebido que o homem estava no bueiro — a vítima estava com parte do corpo para fora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares conduziram o motorista para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Fonte: Correio Braziliense