INAUGURAÇÃO DA RÁDIO BOMBEIROS

Acontecerá no dia 26 de novembro (quarta-feira) a inauguração da Rádio Bombeiros.
A Rádio Bombeiros foi criada através da Portaria nº 042, de 12 de setembro de 2012, iniciando sua programação no dia 17 de setembro de 2012, sob a gestão do Centro de Comunicação Social do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

O Major Pontes, os Sargentos M. Almmeida, Adilson Costa e Aurélio Cruz, conduzidos pelo Tenente Coronel Paulo Roberto consolidaram este importante veículo de comunicação.
A Rádio Bombeiros tem uma programação diversificada, com o melhor da música nacional e internacional, inserindo notícias, informações de utilidade pública: dicas de segurança, primeiros socorros e prevenção de acidentes. Pode ser ouvida pela internet em qualquer parte do mundo.
O processo legal e técnico para a aprovação da Radiodifusão Sonora em FM está em andamento.

Ouça a Rádio:

Fale conosco:
Email: radiobombeiros@gmail.com

Equipe da Rádio Bombeiros:
Paulo Roberto (Chefe e Locutor)
Pontes Neto (Locutor)
M Almeida (Locutor)