INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE LOJA DE PRODUTOS ELÉTRICOS NA ASA SUL

Um incêndio atingiu um escritório desativado e parte de um depósito de uma loja de produtos elétricos nesta quinta-feira (5) na quadra 110 Sul, no Distrito Federal. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 16h40 e foi apagado 40 minutos depois. As chamas não atingiram grandes proporções e ninguém ficou ferido.
Os cômodos atingidos ficam no andar superior da loja. Cerca de 100 litros de água foram utilizados no local. Estilhaços de vidro de uma das janelas caíram em frente à porta de acesso às salas, nos fundos da loja (veja vídeo acima). Quatro viaturas e 18 militares foram acionados.

Funcionários tentaram controlar o incêndio antes da chegada dos bombeiros. "Usaram os extintores de pó químico, mas nao adiantou. Para apagar fogo em papel, só com água", explica o subtenente Josinaldo Teles, do 15º batalhão do Corpo de Bombeiros (Asa Sul).
O empresário Hugo Caetano, 32, estima o prejuízo em R$ 8 mil. "Alguns equipamentos ficaram destruídos. Tenho seguro, mas vou avaliar o estrago antes de tomar qualquer decisão", disse. Ele é dono de duas lojas vizinhas, incluindo a que pegou fogo.
Segundo os bombeiros, apenas a perícia poderia identificar a causa do fogo. Caetano diz não ver necessidade do procedimento, e que alguma fiação elétrica antiga pode ter causado o início das chamas.