BOMBEIROS COMEMORAM INDICAÇÃO DE CEL. HAMILTON COMO COMANDANTE GERAL

Nesta Segunda-feira 29/12 o futuro Governador Rodrigo Rollemberg anunciou o Cel. Hamilton Santos Esteves Junior como Comandante Geral do CBMDF em seu Governo. O Cel. Hamilton tem exercido um belo trabalho perante o comando do CBMDF e vem realizando trabalhos pioneiros quer traz uma modernização e padronização para o Corpo de Bombeiro do Distrito Federal, além de ter a plena confiança da tropa no exercício de sua função.

O Coronel Hamilton Santos Esteves Junior Nascido no Rio de Janeiro, é morador de Brasília há mais de 30 anos. É formado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília, com especialização em Administração em Educação, pela Universidade de Brasília, e Gestão Pública, pela Universidade do Sul de Santa Catarina. É bombeiro militar há 26 anos, com formação em Sistema de Comando de Incidentes (SCI) pela Guarda Costeira norte-americana e capacitação em substâncias perigosas no Éxercito Brasileiro. Atualmente é coronel desde 2011 e assumiu o comando do CBMDF em agosto de 2014.

Fonte: Correio Braziliense