Header Ads

BOMBEIROS NAS QUADRAS CHEGA AO CRUZEIRO

Moradores do Cruzeiro poderão, neste sábado (6), obter informações sobre prevenção de acidentes e conferir uma exposição de viaturas e equipamentos do Corpo de Bombeiros durante o projeto Bombeiros nas Quadras, a ser realizado no Estacionamento do Ginásio de Esportes da cidade.

O evento, aberto à comunidade, contará com banda musical, passeios e demonstrações, e tem apoio da Administração Regional do Cruzeiro. Para conferir tudo que acontecerá, basta ir ao local entre 8h e 12h.
"Em comemoração aos 158 anos da corporação, o comando quis fazer algo que levasse a população a conhecer o Corpo de Bombeiros. Então, concebemos esse projeto em março. Esta edição no Cruzeiro será a última deste ano", observou o tenente Joceny, do 45º Grupamento.
Fonte: Agência Brasília