BRASIL - RAIO MATA QUATRO BANHISTA NO LITORAL DE SÃO PAULO

Um raio atingiu oito banhistas hoje (29) na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, matando quatro deles. Entre as vítimas, estaria uma mulher grávida. Segundo o Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam na Praia do Canto do Forte, entre a faixa de areia e o mar. A identidade das vítimas não foi informada.

Os mortos pertenciam a uma mesma família e já foram identificados: Zenildo Tadeu Vieira, 69, coronel PM aposentado, e sua mulher, Andrea Boaretto, 41; a sobrinha do casal Katia Boaretto, grávida de 5 meses e seu marido, Luciano (sobrenome e idade desconhecidos).
Todos foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce, no Boqueirão, na Praia Grande. O hospital confirmou, por meio da assessoria de imprensa, a morte de quatro banhistas. Os demais seguem em atendimento no setor de emergência, mas o estado de saúde e a identidade deles não foram informados.

Os bombeiros orientam os banhistas para que, a qualquer sinal de chuva ou de tempo fechado, deixem a praia e evitem se proteger embaixo de árvores.
Fonte: Correio Braziliense