Banner Acima Menu INTERNAS

FORTE CHUVA ALAGA REGIÃO CENTRAL DE BRASÍLIA E FECHA AEROPORTO

A forte chuva que ocorreu na noite desta terça-feira (16/12) trouxe vários transtornos para a região central de Brasília. Vias foram alagadas e o trânsito ficou complicado em pontos da Asa Norte e da Asa Sul.
Na pista que passa entre o Autódromo Internacional Nelson Piquet e o Departamento de Trânsito, a altura da água fez desaparecer o asfalto. Muitos veículos tiveram que parar no acostamento. Aqueles que tiveram coragem de encarar a chuva trafegaram em baixa velocidade e com o pisca-alerta ligado. Muitos bueiros transbordaram. O trânsito no Eixão e na Epia Norte também ficou parado. 

 
Na tesourinha da quadra 208 da Asa Sul a água chegou a um metro de altura, o que causou um enorme engarrafamento no local. O mesmo aconteceu no início da L2 Sul, próximo ao Setor de Embaixadas Sul e ao prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Às 21h47, o aeroporto teve que funcionar por instrumentos. Parte da Asa Norte ficou sem energia.
As salas dos cinemas de um shopping do Lago Sul foram alagadas e os clientes tiveram que retirados pela administração do estabelecimento. A água da chuva também invadiu a chapelaria do Congresso Nacional.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários