Banner Acima Menu INTERNAS

POSTO COMUNITÁRIO DA PM E INCÊNDIADO

Um Posto Comunitário da Polícia Militar, localizado na quadra 40 do Guará II, foi incendiado na noite de domingo (14). O crime aconteceu após a equipe que estava de plantão ter deixado as proximidades para atender a uma ocorrência de homicídio. De acordo com a Coorporação, o posto estava desativado.

De acordo com testemunhas, o proprietário de uma lanchonete que fica em frente ao posto tentou, sem sucesso, conter as chamas com um extintor de incêndio. Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conseguiu apagar o fogo. No entanto, a estrutura do posto ficou completamente destruída.
A Polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por adolescentes. Porém, nenhum envolvido foi preso. O caso está sendo investigado pela delegacia da região.
De acordo com a Polícia Militar, esse foi o 11º Posto Comunitário incendiado desde fevereiro deste ano. O primeiro foi em Planaltina, em fevereiro. Logo depois, em março, os postos das cidades de Itapoã, Paranoá e Santa Maria foram atacados. Seguidos por Guará e Sobradinho, em Abril e Estrutural, em maio. Em outubro três casos foram registrados: dois no Gama e um em São Sebastião.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

Postar um comentário

0 Comentários