PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM HOTEL ASSUSTA HÓSPEDES

Um princípio de incêndio no hotel St Peter, no Setor Hoteleiro Sul, deixou os hóspedes em pânico. O incidente ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (15/12). Informações preliminares indicam que ninguém ficou gravemente ferido. No entanto, alguns clientes que inalaram a fumaça foram levados ao hospital por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Ao menos 160 crianças e adolescentes de várias regiões do país estão hospedados no hotel. O grupo veio a Brasília para participar de um evento sobre empreendedorismo. Testemunhas afirmaram que escutaram um barulho e, em seguida, subiu uma fumaça que chegou ao 4º andar do edifício.
Com a explosão, algumas pessoas ficaram presas no elevador. Ainda segundo as testemunhas, as luzes falharam e houve tumulto para sair do hotel. O local foi isolado pelos bombeiros e liberado após uma hora. A princípio, a explosão seria decorrente de um curto-circuito em um cabo de energia no subsolo do St Peter. O hotel informou que irá investigar as causas do incêndio.
Fonte: Correio Braziliense

Obrigado pela sugestão.