Header Ads

VEÍCULO DERRAPA, COLIDE COM MURETA E CAPOTA NA EPIA SUL

Um motorista ficou ferido após capotar o carro na Epia Sul, perto do viaduto do Catetinho, em Santa Maria, no Distrito Federal, no fim da manhã desta sexta-feira (19). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada de helicóptero para o Hospital de Base.

O homem é funcionário de uma empresa de ônibus e levava combustível para um veículo da companhia que ficou desabastecido na pista, segundo outro trabalhador. A suspeita, segundo o DER, é que ele tenha derrapado na pista ao tentar fazer uma curva e batido na protação metálica da via. O veículo capotou e ficou virado no canteiro da rodovia.
Segundo o DER, os pneus do veículo estavam carecas e, com a chuva, contribuíram para o acidente. Embora o veículo não tenha bloqueado nenhuma faixa da pista, o trânsito ficou lento porque muitos motoristas diminuíam a velocidade para observar o resgate.
Fonte: Correio Braziliense