Header Ads

BOMBEIROS RESGATAM CASAL DE INCÊNDIO EM TAGUATINGA NORTE

Um incêndio de causa desconhecida consumiu objetos de uma casa na QNL 28 de Taguatinga Norte, na noite desta quarta-feira (7). Os danos se limitaram a bens materiais.
O morador Antônio Pedro Jovino desmaiou ao inalar fumaça. Ele ainda conseguiu avisar a mulher Isabel Fátima Jovino, que dormia em um dos quartos da residência. Isabel enfrentou as chamas e a fumaça e resgatou o marido. Os dois, porém, só conseguiram deixar o imóvel em chamas com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que usaram roupa especial entrar na casa.

Antônio teve queimaduras leves nas costas e foi levado para o Hospital de Taguatinga com a mulher. De acordo com o irmão do morador, Otaviano Sebastião Couto, 59 anos, o fogo consumiu toda a casa da frente. “Apenas a casa de fundo não foi atingida”, relata.
O casal estava sozinho na residência. Além deles, moram no lote dois filhos e duas netas. “Por sorte, os meninos não estavam. Poderia ser pior”, estima Otaviano.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília