BOMBEIROS RESGATAM GATO QUE FICOU DOIS DIAS PRESO EM BUEIRO

Um gato de rua foi encontrado dentro de um bueiro por pessoas que passavam entre os prédios da Caixa Econômica e o Banco Central, no Setor de Autarquias Sul - segundo relatos, o animal passou dois dias preso, miando bastante.
O Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para resgatar o bichano, mas, durante o procedimento, ele se assustou e se escondeu ainda mais: foi para o interior de um cano, impedindo o salvamento.

De acordo com o sargento Nunes, os bombeiros tiveram que deixar o local para ajudar a encontrar oito pessoas que desapareceram no Lago Paranoá, durante a ventania desta tarde. Após o resgate dos banhistas, os soldados voltaram para o Setor de Autarquias Sul e conseguiram tirar o gato do bueiro. Apesar da chuva, o bichano passa bem, e está aos cuidados da mulher que fez a denúncia.
Fonte: Correio Braziliense