BOMBEIROS RESGATAM OITO PESSOAS DURANTE VENTANIA NO LAGO PARANOÁ

Oito pessoas pediram ajuda aos bombeiros para saírem do Lago Paranoá ao serem pegos por uma forte ventania registrada nesta quinta-feira (22/1), decorrente das chuvas deste fim de tarde. De acordo com o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, elas foram resgatados por volta das 17h. As vítimas praticavam esportes como stand up paddle e caiaque. Com o temporal, largaram os equipamentos e começaram a nadar em direção à margem. O grupamento informou que continua a monitorar o local, mas não há registro de desaparecimento.

O grupo de amigos decidiu passar a tarde no lago devido ao calor que tem feito na capital nos últimos dias. "O que era para ser um passeio virou um verdadeiro desespero", comentou Júnior Matos.
Fonte: Correio Braziliense