Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRETA DEIXA DOIS FERIDOS

O motorista de um caminhão de lixo e um coletor ficaram feridos após o veículo colidir com uma carreta que estava estacionada na quadra 13 da Cidade dos Automóveis, no SIA, Distrito Federal, por volta de 12h desta sexta (2). Segundo o Detran, as duas vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao Hospital de Base.

Um funcionário da Sustentare afirmou que o motorista da empresa fazia o balão quando foi fechado por um carro, que não respeitou a preferência do caminhão na via. Assustado, o condutor tentou desviar o veículo para a esquerda, e acabou atingindo a traseira de uma carreta.
O Detran informou que o veículo estava estacionado irregularmente na saída do balão e que, por isso, o motorista será multado. Às 12h50, a rua permanecia isolada para realização de perícia. Por ser uma via de pouco movimento, o acidente não provocou reflexos no trânsito.

Equipes de resgate precisaram retirar a porta do caminhão para resgatar o motorista. O coletor estava na cabine no momento do acidente e reclamou de dores na perna e no peito.
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários