Banner Acima Menu INTERNAS

HOMEM É ATROPELADO NA W3 SUL POR ÔNIBUS

Um homem foi atropelado por um ônibus da TCB no cruzamento da avenida W3 Sul com a via S2, em frente a um shopping da área central de Brasília, por volta das 16h20 desta sexta-feira (2/1).
A vítima, um morador de rua, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas do acidente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando as equipes de socorro chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi atingido pela parte lateral e frontal do ônibus.

O veículo tinha passado pelos Setores Hoteleiros Norte e Sul e seguia para o Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Os passageiros tiveram de descer do coletivo e embarcar em outro. O ônibus envolvido no acidente foi periciado e segue para a garagem da empresa.
O motorista fez teste do bafômetro, que não acusou consumo de álcool. "A habilitação estava em dia e a documentação do ônibus também", afirmou André Vinícius Bastos, auditor do Detran responsável pela abordagem.



O Detran bloqueou uma faixa da W3 Sul e outra da S2. Não havia congestionamento no trecho.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários