INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES ATINGE SHOPPING POPULAR EM SÃO PAULO

Um incêndio de grande proporção atinge nesta quinta-feira (15) o shopping popular na Rua 25 de março, na região central de São Paulo. Não há informações de feridos.
Um segurança do centro de compras percebeu o início por volta das 3h30 e tentou apagar com um extintor, mas não conseguiu. Ele deixou o local e ligou para os bombeiros.

Ao menos 14 equipes do Corpo de Bombeiro foram enviadas ao shopping para combater o fogo no prédio de quatro andares. Segundo os bombeiros 41 homes da corporação atuam em duas frentes de trabalho no combate ao incêndio.
Parte dos bombeiros atuam na 25 de março tentando impedir que o fogo atinja o pavimento térreo do imóvel. A outra equipe conseguiu acessar o subsolo do shopping pela rua barão de Duprat onde estão os depósitos de lojas com produtos como roupas, bolsas e mochilas.
A grande quantidade de material inflamável é o que mais tem dificultado o trabalho dos bombeiros de combate ao incêndio, segundo a corporação.
A Rua 25 de Março está interditada entre a Avenida Senador Queira e a Rua Paula Souza para facilitar o trabalho dos bombeiros.

As causas do incêndio serão investigadas, segundo os bombeiros.
Fonte: Folha de São Paulo