Banner Acima Menu INTERNAS

MOTORISTA INVADE PISTA CONTRÁRIA NO EIXÃO NORTE E CAUSA ACIDENTE

Uma mulher de 46 anos ficou ferida ao se envolver em um acidente com quatro veículos, próximo ao buraco do Tatu, no Eixão Norte. De acordo com testemunhas, a condutora seguia no sentido norte da via quando perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo outros carros. O trânsito no local está interditado para a perícia e, com isso, o congestionamento chega a 4 km.

A motorista dirigia um Kia Soul. Ela perdeu o controle do carro e atingiu um Fiat Stilo na pista contrária. “Foi muito rápido. Com o impacto meu carro rodopiou e acabei atingindo um fiat punto”, lembrou o servidor público João Lucas Pellicano, 23 anos.O veículo da condutora ainda atingiu um Honda FiT. “Estava seguindo para a Esplanada dos Ministérios com a minha filha, quando houve a batida”, contou o professor Rogério Mário Koerich, 68 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher ficou com os pés presos na embreagem do carro. Os militares encaminharam a vítima consciente para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela teve ferimentos leves. A via foi parcialmente interditada para a realização da perícia. Apenas uma faixa de rolamento de cada lado estava aberta para o fluxo de veículos. Por volta de 11h50 o trânsito foi liberado.

Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários