MULHER CAPOTA VEÍCULO NO SUDOESTE

No fim da tarde de ontem, (domingo 11), um Renault Sandero vermelho capotou na CCSW 01, do Sudoeste. Segundo testemunhas, não houve nenhuma batida e nenhum carro bloqueou a passagem dela. Um outro rapaz que disse ter presenciado o momento exato do acidente, minutos antes do veículo capotar, outro motorista buzinou para ela e isto deve ter assustado a motorista, que perdeu o controle do carro.

Segundo as pessoas que estavam no local, a mulher estava sozinha e saiu do carro sem precisar de ajuda. Logo em seguida foi levada para o Hospital de Base por uma equipe do Samu, que chegou rápido ao local. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar bloquearam duas faixas da pista e retiraram o veículo da pista.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília