Header Ads

MULHER E VÍTIMA DE EXPLOSÃO DENTRO DO CARRO AO PASSAR DESODORANTE

A motorista de um carro foi resgatada após uma explosão dentro do carro onde estava na quadra 305, da Asa Norte, em Brasília, na noite desta sexta-feira (24). A explosão teria acontecido quando a vítima passava desodorante, no momento do acidente, ela estaria dentro do veículo. A mulher foi levada para o Hospital de Base com ferimentos leves.

O vendedor André Barros, foi o primeiro a descer de um dos prédios para ver o que aconteceu. Segundo ele, a mulher estava com um cigarro aceso dentro do carro fechado e estava passando um desodorante, do tipo aerosol, quando aconteceu a explosão.
Em seguida, a vítima foi socorrida e transportada em viatura do Corpo de Bombeiros, Devido ao barulho, muitos moradores desceram dos prédios vizinhos onde aconteceu a explosão. O carro teve as portas retorcidas e vidros foram arrancados. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal foi até o local para o início da investigação.
O analista de sistemas Rodrigo Coelho, que mora em um prédio que fica próximo ao local onde estava o carro disse que ouviu a janela de seu apartamento tremer com a explosão ocorrida dentro do veículo.
Fonte: R7