CARRO CAPOTA APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Um carro capotou por volta das 14h15 desta quarta-feira (25/2) na avenida L2 Sul, altura da 608, em frente ao Hospital Materno Infantil (Hmib). O veículo em que a condutora estava, Natália Raquel Pires Nava, 25 anos, foi atingido por um carro da Polícia Militar do Distrito Federal. Segundo um dos bombeiros que atendeu a ocorrência, sargento Elis Giovanni, policiais estavam em perseguição no momento em que atingiram o automóvel. Com o impacto, o veículo capotou, mas a motorista estava consciente e orientada, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Quatro carros da corporação foram deslocadas para a ocorrência, mas, segundo o sargento, quando o socorro chegou ao local a motorista já tinha saído do veículo. “Uma médica parou no momento para prestar ajuda. O carro capotou em local plano e só havia a motorista no interior do veículo. Ela não precisou nem de transporte ao hospital, pois estava bem, consciente e orientada. Ficou apenas nervosa com a situação”, disse.
Os policiais militares que se envolveram no acidente não apresentaram ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros. “A viatura ficou pouco arranhada. O veículo da condutora ficou mais prejudicado em razão da capotagem", explicou Elis.
Fonte: Correio Braziliense