NOTA DO CORREIO BRAZILIENSE, A RESPEITO DO BOM ATENDIMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DO DISTRITO FEDERAL

No último dia 19, acionamos o Corpo de Bombeiros diante de acidente sério com um familiar. O pronto atendimento e profissionalismos dos militares que fizeram os primeiros socorros, a atenção dispensada e o carinho com que o trataram foram de tal magnitude que não posso deixar de registrar o admirável e nobre trabalho daqueles homens profissionais assim, mais do que honrarem a farda que vestem, nos provocam orgulho e nos realimentam a convicção de que há, sim, grandes seres humanos ao nosso redor.

Por fim, as equipes técnicas, de enfermagem e os médicos que o receberam na emergência do hospital de base, a despeito de toda falta de infraestrutura, das dificuldades evidentes que enfrentam no seu dia a dia, do volume de atendimento a serem prestados, deram nesse primeiro momento de atendimento, o seu melhor. A todos eles, esses sim verdadeiros anjos e heróis, todo nosso respeito e admiração.
Fonte: Correio Braziliense/ dia 25/02/2015, pag. 10