Header Ads

AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO JK

Um avião da Avianca que ia do Rio de Janeiro para Bogotá, na Colômbia, fez um pouso de emergência no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, no início da tarde desta segunda-feira (9) após apresentar um problema no painel.
De acordo com a Inframerica, concessionária que administra o terminal, a aeronave foi escoltada por três veículos do grupo de bombeiros civis do Aeroporto JK assim que pousou, como parte de um procedimento padrão. Ninguém ficou ferido. Escadas foram colocadas em todas as saídas do avião para facilitar o desembarque dos passageiros.

Por telefone, a assessoria de imprensa da Avianca informou ao G1 que entraria em contato com o setor internacional da empresa, responsável pelos voos para fora do país, para dar mais informações sobre o caso. Até a publicação desta reportagem, a empresa não havia informado se os passageiros embarcariam em outra aeronave ou a que horas seguiriam viagem.
Em março do ano passado, outra aeronave da Avianca precisou fazer um pouco de emergência no aeroporto JK após apresentar um problema no trem de pouso dianteiro. O avião, que vinha de Petrolina com destino à capital federal, pousou de barriga no chão. Ninguém ficou ferido naquele acidente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.