Banner Acima Menu INTERNAS

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E CARRO DEIXA 4 MORTOS NA BR-080

Uma colisão entre um Fiat Stilo e um caminhão deixou quatro pessoas mortas na BR-080 nesta tarde de quarta-feira (18/3). O acidente ocorreu por volta das 13h e todos os ocupantes do automóvel morreram.
A batida ocorreu entre os km 40 e 46 da via, entre os distritos de Trajanópolis e de Padre Bernardo, em Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e causou o acidente.
Com o impacto, todo mundo que estava dentro do Fiat Stilo morreu. O condutor do caminhão sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Padre Bernardo. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que chegou na cena antes da PRF, o motorista já teve alta e já está em casa, no município goiano.
Testemunhas que foram ao local do acidente relataram que o Stilo estaria envolvido em um assalto a caminhoneiros no município Dois Irmãos (GO).
Dentro do veículo, a PRF encontrou armas, drogas e outros pertences dos mortos no acidente. Os objetos, ainda presos às ferragens, devem ser encaminhados à Polícia Civil de Padre Bernardo.
Fonte: Correio Braziliense

Postar um comentário

0 Comentários