COMANDANTE GERAL DA EFETIVIDADE NO DECRETO DISTRITAL Nº 35.851

Na publicação do Boletim Geral Nº 046 do dia 10 de Março de 2015, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Cel. Hamilton, efetivou o decreto Nº 35.851 no âmbito do CBMDF, o qual reaprecia avaliação dos Bombeiros que ingressaram na corporação por via judicial. este ato inédito, poderá impedir a perda 358 Praças e Oficiais nas fileiras do Corpo de Bombeiro do Distrito Federal. A perda desses militares poderia ocasionar o fechamento de 3 quartéis da corporação, vindo a prejudicar o atendimento a população do Distrito Federal.

Vale a pena relembrar que o Cel. Hamilton enquanto Sub-comandante do CBMDF em 2014, deu o ponta pé inicial para torna este ato realidade, pois a partir de seu parecer que foi possível a efetividade do Decreto Nº 35.851, publica no Diário Oficial do Distrito Federal no dia 26 de setembro de 2014.