Header Ads

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS TRIO INCENDIAR ÔNIBUS EM SAMAMBAIA

Uma pessoa ficou ferida após um ônibus do transporte coletivo do Distrito Federal ser incendiado na QR 519/319 de Samambaia por volta das 22h desta segunda-feira (2/3). Segundo a Polícia Civil, três homens entraram no veículo, dizendo que moravam no P Sul, em Ceilândia, e anunciaram o assalto. No entanto, antes de pegar o dinheiro, um dos suspeitos, que estava com um galão de gasolina, despejou o líquido no painel do ônibus e colocou fogo.

O motorista chegou a se ferir no braço e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O coletivo foi guinchado para uma garagem da empresa Urbi, na Quadra 115 do Recanto das Emas. A 32° Delegacia de Polícia (Samambaia) investiga o caso. Até as 10h desta terça-feira (3/3), ninguém havia sido detido.
Fonte: Correio raziliense