Header Ads

PRINCÍPIO DE INCÊNDIO ASSUSTA PACIENTE DO HOSPITAL DE TAGUATINGA

Um princípio de incêndio no setor de secadoras de roupas do Hospital Regional de Taguantiga (HRT) assuntou funcionários e pacientes na madrugada desta terça-feira (10/1). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta da 0h10. Apesar do susto, ninguém se feriu e o atendimento na unidade de saúde não foi interrompido.

A Secretaria de Saúde informou por meio de nota da assessoria de imprensa, que o incêndio começou a partir de um defeito apresentado pela secadora de roupas. Quatro carros do Corpo de Bombeiros, incluindo uma ambulância de resgate foram direcionadas para o hospital.
A Defesa Civil foi acionada para vistoriar o local. Por medida de segurança, o órgão interditou a área incendiada. A Secretaria de Saúde ainda não contabilizou os danos materiais e informou que solicitou o reparo da secadora. O atendimento é realizado sem alterações na unidade.
Fonte: Correio Braziliense