Header Ads

SUSPEITA DE VAZAMENTO ESVAZIA MINISTÉRIO NA ESPLANADA

Um dos blocos da Esplanada dos Ministérios foi esvaziado, nesta manhã de sexta-feira (6/3), após um vazamento na rede de gás. O prédio, que abriga os ministérios do Desenvolvimento Agrário e do Esporte, além da Controladoria-Geral da União (CGU) e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, foi inspecionado pelo Corpo de Bombeiros e, às 11h, foi liberado para que os trabalhadores, pouco a pouco, pudessem retornar ao serviço. Segundo os bombeiros, o vazamento ocorreu após um serviço de manutenção na copa do 6° andar do Bloco A.

Todas as pessoas que trabalhavam no local foram retiradas. Segundo a servidora pública Rosimeire Damasceno, 50 anos, por volta das 10h, os seguranças foram a todas as salas e pediram para que as pessoas saíssem. Ela, que trabalha no 9° andar, desceu pelas escadas juntamente com todos os outros trabalhadores.
Ela conta que entre o 7° e o 5° andares todos sentiram um cheiro de gás insuportável. Depois de deixarem o local, as pessoas aguardam do lado de fora a inspeção do Corpo de Bombeiros. A área ao redor do Bloco A ainda não foi isolado, mas os bombeiros pediram para que as pessoas se afastassem.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.