ACIDENTE ENTRE TRÊS CARROS DEIXA SETE PESSOAS FERIDAS NA DF-280

Um acidente entre três carros no km 3 da DF-280, na altura de Samambaia, deixou sete pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (8/4). Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h40, o motorista de um GM Vectra que ia de Brasília para Santo Antônio do Descoberto (GO) perdeu o controle do carro e colidiu com um Fiat Palio e um Fiat Siena.

Entre os feridos, havia cinco adultos e dois adolescentes. As vítimas foram transportadas pelo Corpo de Bombeiros (cinco delas) e pelo Samu (duas) para os hospitais regionais de Samambaia (HRSam), Taguatinga (HRT) e Ceilândia (HRC).

Apesar de ninguém correr risco de morte, os bombeiros consideraram o caso de uma passageira do Palio grave: ela teve "pele e músculos do polegar direito arrancados; ferimentos no rosto, no quadril e no antebraço; torção no tornozelo e corte profundo no pé esquerdo", segundo o sargento Alessandro Girotto, do 37º Grupamento de Bombeiros Militar (Samambaia), integrante da equipe que atendeu a ocorrência.
Fonte: Correio Braziliense