BATIDA ENTRE SEIS VEÍCULOS DEIXA DOIS FERIDOS NA CEILÂNDIA

Seis veículos se envolveram em um acidente na tarde deste sábado (11), na Avenida Fundação Bradesco, em Ceilândia. Duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos leves e passam bem. As batidas ocorreram por volta das 15h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros, um Siena vermelho e um Peugeot preto, colidiram em frente à Casa do Cantador. Com a batida, dois passageiros do Siena ficaram feridos e foram levados ao hospital da região, mas sem ferimentos graves. De acordo com um dos envolvidos, várias pessoas ficaram em volta do acidente e, por falta de sinalização logo após a primeira batida, outros quatro veículos, entre eles uma caminhonete, acabaram batendo na traseira um do outro.
O acidente ocorreu em uma faixa de pedestre. Segundo testemunhas, atropelamentos e batidas são frequentes ali por falta de sinalização no local.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília